A volta dos que foram e Hitchcock

Acabei de perceber que faz um ano que eu não escrevo aqui. Triste, muito triste. Justificativas são infinitas, mas acho que foi preguiça mesmo, desleixo.

Agora, eu estou pensando em que eu poderia escrever. Lembrei de um vídeo que vi hoje no Brainstorm9 e que eu achei super bonito. Ele foi criado por alunos daUniversity of Applied Sciences and Arts em Hannover e mistura Hitchcock com culinária. Coincidentemente coisas que gosto muito. Então, aí vai e se você está lendo isso aqui, obrigada pela fé. Vamos ver se eu retomo a coragem de postar.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

