Nestlé a bordo.

Eu cresci na Amazônia, longe da realidade ribeirinha, mas ela era bem próxima aos projetos que minha mãe fazia. Toda vez que ela viajava, voltava com histórias sobre os preços abusivos que os ribeirinhos pagavam para ter coisas simples como sabão em pó, como eles tinham que passar dias num barco para ir até a cidade mais próxima e poder comprar o que  mais faltasse.

Pensando nesse nicho de mercado, a Nestlé fez um supermercado flutuante chamado  “Nestlé até você a bordo”. Ele vai passar por 18 cidades ribeirinhas no interior do Pará, vendendo um mix com 300 produtos, que vão desde papinha de neném à sorvete. Todos eles também dentro de outro projeto da Nestlé chamado Porta a Porta, voltado para classe D e E.

Ao mesmo tempo em que exploram um mercado ávido por compras e sem concorrência, também levam a ideia de inclusão. Achei sensacional.

Para saber mais.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Nestlé a bordo.

  1. Sem contar que fazer compras de mercado (que eu já adoro) a bordo de um barco gracinha que nem esse deve ser uma delícia. O barco parece uma caixa de bombom, eu ia fazer um estrago aí dentro. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s